Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sexta-feira, março 14, 2008

Agradecimento Especial!

Estou muito contente!!!!


Duas pessoas maravilhosas que amo muito vieram aqui me fazer uma visita e comentaram no blog^^

Sei que não é assim um "brastemp",mas é o primeiro blog que eu faço na vida!
Ainda não sei bem como é essa coisa de escrever um pouquinho todo dia,de mostrar pensamentos...
Pra falar a verdade até agora não consegui por em pratica nenhuma das minhas ideias.

Mas quero agradecer de coração Ao Nori e ao Lucas Felipe que vieram aqui assim que ficaram sabendo do bloguinho e comentaram me dando palavras de incentivo!!!!

A opinião de vocês é muito importante pra mim.

E Lipe,você tem toda a razão.
Estamos mesmo chegando ao fim do mundo.
E não é aquele "fim de mundo" da ficção não.

Não tem fogo caindo do céu(ainda),nem a terra se rachando bem no meio (ainda),as pessoas não foram arrebatadas(ainda) etc...
Mas estamos mesmo presenciando o fim de tudo.
Fim dos preceitos morais,fim do amor(ou pelo menos a diminuição dele),fim das amizades verdadeiras(cada dia mais raras),fim da honestidade,fim da fidelidade,fim de tantas coisa bonitas e belas que Deus nos deu. T.T
Até mesmo a natureza tão bela e forte está se esvairindo.

Me pergunto todos os dias:Onde isso vai parar?
Quanto sofrimento ainda teremos que passar até que a humanidade entenda que viver é simples?

Triste...Muito triste.

Eu gostaria de poder dizer que o mundo é um lugar maneiro.Mas ele não é.
Por isso que,cada um de nós,tem o seu proprio mundo.E isso não é errado.Só não podemos esquecer que existem pessoas boas do lado de fora dele,e não devemos deixar de interagir com elas.

O planeta onde vivo fisicamente se chama Terra.Está no sistema solar e tem condições fisicas,ao menos por enquanto,de manter a vida.
Mas o meu planeta mental é o Planeta Iza.
Nele,eu posso amar as pessoas incondicionalmente.E posso acreditar na amizade entre pessoas muito diferentes.Posso ter grandes amigos que eu nunca vi...e posso acreditar em pessoas que eu não conheci.Posso ter fé em coisas que já foram passadas para tras.Posso ter fé na familia,na amizade,no respeito,no amor verdadeiro,enfim...
Posso fazer do mundo um lugar melhor.
Afinal,as maiores mudanças começam dentro de nós mesmos.

Tem gente por ai,que diz que não é possivel mudar o mundo.
DISCORDO TOTALMENTE!!!!!!!!

É possivel mudar o seu mundo,e ele engloba ações simples na vida.
Abraços,apertos de mão,educação,consciencia ambiental,palavras de incentivo,moral,honestidade...
Se partir de nós mesmos,com TODA A CERTEZA,vamos acabar influenciando alguém.E esse alguem influenciará outra pessoa, e assim por diante.
Quando menos se esperar você terá mudado pequenos mundos.E esses mundos tornaram o seu um pouco mais feliz.

É questão de cada um fazer a sua parte.Sempre percebendo suas limitações e aceitando que somos humanos e somos falhos.Podemos errar,mas também podemos pedir desculpas por nossos erros.

Valeu Lipe!Você me fez pensar boas coisas hoje de manhã!!!!!


Noritoooooooooooow
Sim,eu sou a Iza-san!
E eu posso todas as coisas se meu Deus e meus amigos estiverem comigo!
^^


Super beijo chocolover aos dois!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmo v6!!!!!


XD

6 comentários:

  1. iza-san *-*
    de nada
    si preciso lhe darei o maior insentivo de todo o mundo^^

    e muito bom mesmo
    concordo com você^^

    ResponderExcluir
  2. Iza-chan
    se depender de mim
    esse blog não morre tão cedo
    xD

    Sei q ultimamente ñ estou on com frequencia,
    mas sempre q precisar
    grite, ou mande um scrap
    =D

    bjs e Mordidas
    muito bom o blog

    ^^

    ResponderExcluir
  3. more....

    ta legal....

    bom eu nao li tudo....mais ta legal more,...
    ^^

    ResponderExcluir
  4. iza, sou eu que agradeço...
    voce me mostrou muita coisa boa nessa suas palavras...

    muito bem iza, esse seu mundo me faz muito bem, viu... *_*

    como o nori disse, si precisa lhe daremos o maior insentivo de todo o mundo^^

    e como o naniko ¬¬" disse, sempre q precisar
    grite, ou mande um scrap^^

    e como sempre, me surpreenda... \O/

    ResponderExcluir
  5. não sei quem vcs são mas amigos dos meus melhores amigos são meus futuros amigos. tambem estou nessa.

    Eu queria compartilhar que eu precisava de uma amizade para salvar meu mundo que estava em decadência, nunca fui muito de orar porque achava que não era digno da ajuda de Deus só que eu era mas passei a não ser por não acreditar, podemos não ser dignos mas não podemos deixar de pedir pois se não pedirmos ninguem irá ouvir.
    e um certo dia (mais ou menos 3 meses atrás) eu pedi que deus enviasse algo físico e não espiritual, uma amizade para ser exato, para me salvar.







    Não estou salvo do pecado (por enquanto) mas estou salvo do inferno!

    (brigado iza!)

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!