Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, março 20, 2008

Blogando !

As vezes essa cabecinha aqui,começa a pensar.
E de tanto pensamento,ela vai ficando maluca.E cada vez parece estar pior.
O que mais me chateia é que esse blog seria um enorme sucesso se acaso essas idéias saíssem da minha cabeça e tomassem o espaço físico.
Mas não sei bem o que rola,que na hora de escrever...As idéias somem...T_T

Hoje tive um sonho esquisito.
Aliás,sonho não!Pesadelo esquisitão...
Sonhei que eu era perseguida.Onde ia,em todos os lugares...
Acordei de repente,os olhos esbugalhados,o nó na garganta,a vontade de gritar...
Virei pro lado e voltei a dormir...kkkkkkkkkkkkk
Nem o pior pesadelo do mundo me afasta do meu soninho.

Fala sério.Eu já acordo antes do sol nascer todos os dias...NUNCA que eu dispenso ficar na cama.XD

Hoje o dia foi paradão...
Morto mesmo...

Ai ai...
Mas deu pra descansar um pouco,embora eu sinta mais vontade ainda de dormir agora...

2 comentários:

  1. CONTINUA!! \o\ \o/ lol \o/ /o/

    ResponderExcluir
  2. muito boa iza-san^^

    nem ganhei coment no blog =/

    brincadeira

    ahsahsahshashashash

    XD
    xD
    xD

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!