Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sexta-feira, março 21, 2008

Ou isto ou aquilo

"Ou se tem chuva ou não se tem sol,
ou se tem sol ou não se tem chuva!
Ou se calça a luva e não se põe o anel,
ou se põe o anel e não se calça a luva!
Quem sobe nos ares não fica no chão,
Quem fica no chão não sobe nos ares.
É uma grande pena que não se possa
estar ao mesmo tempo em dois lugares!
Ou guardo dinheiro e não compro doce,
ou compro doce e não guardo dinheiro.
Ou isto ou aquilo: ou isto ou aquilo...
e vivo escolhendo o dia inteiro!
Não sei se brinco, não sei se estudo,
se saio correndo ou fico tranqüilo.
Mas não consegui entender ainda
qual é melhor: se é isto ou aquilo."
Cecília Meireles

Eu adoro Cecília Meireles!
E esse poema dela é bem a cara do meu signo indeciso.
A vida é feita de escolhas.
Mas como vive alguém que não consegue escolher uma coisa só?
Eu devo crer então que não vive lá muito bem.

Sou indecisa convicta!
Não consigo escolher as coisas sem antes ter um booooooooooooom tempo pensando nelas.
Absolutamente normal,se nas demais coisas eu não fosse um ser impulsivo.
O.ô

Mas é preciso!
Temos que fazer escolhas...
Infelizmente não dá pra ficar com tudo ao mesmo tempo.Ou isto ou aquilo...

E eu fiz uma certa escolha.
Uma escolha entre a pouca e amada liberdade que tenho e a chance de me apaixonar.
Sim,chance,pois por mais que gostasse muito da pessoa em questão...Ainda não estava apaixonada.
Não sei se essa pessoa estará lendo isso.
Mas gostaria que soubesse que eu não fiz tudo aquilo por mal.Não foi minha intenção te magoar.
Eu sei que eu tenho um mundo todo meu e que sou uma garota esquisita.
E sei também que às vezes pareço não saber o que quero.
Sou meio louca,diferente...estranha.Dificil de entender.Eu sei disso.
Mas isso tudo faz parte do meu "librianismo".
Parte do meu planetinha...
Parte de mim.

Espero que tudo o que a gente viveu não tenha ido diretamento pro lixo.
Por que você ainda está na minha lembrança como o grande amigo de todas as noites.

Me perdoe por não ter escolhido você. T____T
Mas eu não escolhi outro cara...Eu escolhi à mim.

É como diz o poema..
Ou isto ou aquilo.
Não dava pra escolher os dois.

Te adoro,hoje e sempre.
E espero que não haja rancor em seu coração.
__________________________________


Amigos,obrigado pela força que vocês tem me dado com o blog^^
Beijo grande no coração de todos!!!!!!

4 comentários:

  1. O.ô

    Putz, difícil esse negócio de escolha. Por isso eu chuto. Chutei pra escolher um curso, pra escolher um "alguém", pra saborear um sorvete.

    Alguns chutes são ruins, outros bons. Mas não me arrependo de ter chutado. Pelo menos a gente tem que fazer uma escolha, né?!

    Eu ainda não consegui escolher uma figura pro layout do meu blog novinho. Ah, ql anime escolher!! Que cruel..... ç_ç

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o mesmo problema, nao consigo fazer escolhas certas T_T, sou muito indeciso, as vezes minhas escolhas trazem coisas boas.

    Uppppppppppp!!!

    ResponderExcluir
  3. aiai isso é um ponto muito importante a ser debatido

    mais escolhas certas ou erradas dependo do ponto de vista de quem esta olhando

    pra mim essa escolha foi a certa
    liberdade é uma coisa boa

    e ficar com alguem pelo qual não esta apaixonado e muito ruim

    então pois é

    nem fez coment deu =/

    brincando

    ashashashashashashashas

    XDDDDDDDDDDDDD

    Xd
    Xd
    XD

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!