Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sexta-feira, março 11, 2011

O luto

Bem,de repente fui tomada por aquela sensação bem estranha.
Aquela que nos faz sentir muito confuso por dentro, embora o rosto esteja plácido e parado. Quase como se estivesse calma, mas na verdade eu não estava.
Minha cabeça latejava tanto, e eram tantos pensamentos estranhos.
Que tipo de emoção estava envolvida ali?
Não sabia.
Que sensação eu tinha naquele momento? Não tinha.
Eu era só ausência. Ausência!
Nada estava ali. Nada existia em mim.
Meu ser era como reticência pura.  Pus-me a observar somente.
Olhar como as pessoas iam reagindo, e como agiriam. O que falariam? E o que diriam de mim se estivesse parada lá apenas olhando?
Afinal, eu sou personagem dessa história. Não sou? Deveria. Não é?
Há em mim uma suspeita de roubo. Como se roubaram minha emoção e eu não tenho mais o que repor no lugar.
Pra falar a verdade, estou mais preocupada com meu pai.
O que ele vai pensar e achar disso? Será que ficará bem? Será que se sentirá culpado, além da dor da perda? Culpa...Era isso que eu deveria estar sentindo,acho.
Mas quando eu olho pras minhas mãos vejo que estiveram o tempo todo amarradas. O que eu poderia fazer? Eu não consigo fazer nada por mim...Que dirá aos outros;
Então, estou somente esperando as coisas acontecerem
E não sei de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!