Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, agosto 25, 2009

Um título

Preciso de um título pro post de hoje...Se é que vai haver um.
Se é que vou algum dia postar alguma coisa que preste néah? xD

Hoje o dia foi tosco...
Primeiro com a aula de Saúde Coletiva,quando a professora teve um ataque com a gente e acabamos fazendo ela chorar.
Nuss,eu sabia que a minha turma andava assustando os professores,mas sério...Eu nunca tinha feito alguém chorar assim...Tão de graça.

Foi estranho e deixou a gente se sentindo péssimo pelo resto do dia.
Quer dizer...A gente não é mais criança.Correto?
Então o certo era ela mandar a gente pra algum lugar feio e deixar de boa.
Esse lance de se martirizar tomando as dores dos outros,é pra quem tem vocação.
Quem não tem,se sobrecarrega e paga aquele mico.

Depois de todo o estresse,fugi da aula ligeiramente cedo e corri pro ponto pra ver se conseguia pegar o busão sentada.
Dei um calote bonito no ônibus:Entrei sem uniforme (Que nao é meu) e sem riocard (que tbm não me pertence) pela porta traseira e ainda sentei linda e bela no ultimo lugar vago do ônibus.
Não sei como ninguém percebeu.Eu não sou pequena...Mas enfim,lucro de R$2,20 pro sorvetinho que eu tracei depois.
Fui dormindo e ouvindo essa Kate Perry.Quase babei.

No trabalho,sem nenhuma novidade:
Teve fila de espera...
O Felipe ficou me cantando...(Ele canta todo mundo)
Varão e eu rimos pra caramba..
O Xandy ficou se lamentando...
Enfim...Rolou solto e molemente igual aos outros dias.

Depois fui com Thi no Mc Donald's.

Agora estou aqui,sentada...Escrevendo...Querendo um pouco de atenção de alguém;

Sinto falta do Vitor,meu ex;
E essas são as novidades desse post sem graça.

Ai ai...
Acho que perdi meu dom de escrever.

Beijo pro Vandinho.

3 comentários:

  1. Você continua escrevendo bem, Iza. Apenas precisa de uma motivação a mais =D Espero que a encontre logo.
    E se você quer um pouco de atenção, eu estou aqui pra ouvir o que você tem a dizer. Conta comigo o/
    Fica bem, tá?
    E valeu por lembrar de mim ^^

    *apaga as luzes*

    ResponderExcluir
  2. *entrando meio envergonhado... meio não, envergonhado inteiro*
    *olho pra iza... com os olhos meio molhados*
    EUNÃOMEPERDOUPORABANDONARESSESEUMUNDOEUERAOQUETEDAVAMAISFORÇANESSELUGAREEUTEABANDONEIMEPERDOAPORFAVOR... MEPERDOAMEPERDOAMEPERDOAMEPERDOA... /cansei
    MEPERDOAMEPERDOAMEPERDOAMEPERDOA... /chegadepoiscontinuo
    ------------------------------------------------
    esse seu dia foi... psicodélico, não acha? =D
    seguinte... como é o seu dia, seu cotidiano, vc gosta, o q vc faria prasair desse cotidiano, vc sairia, e o seu fim de semana é legal, prazeroso, mudaria o seu cotidiano do fim de semana, vc viajaria pra algum lugar inesperadamente? /vcdevetápensandoquecoisadoidaéessa?
    é que eu queria q vc postasse esse assunto no seu proximo rabisco... claro, só se vc quiser... =D agora só flta o titulo, né?

    eehhh...
    MEPERDOAMEPERDOAMEPERDOAMEPERDOAMEPERDOAMEPERDOA... POR EU TE ABANDONAR E ABANDONAR ESSE SEU MUNDO... T_T

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente...Vocês são muito importantes^^

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!