Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sexta-feira, agosto 14, 2009

Escrevendo para escrever...

Confesso que fazia séculos que eu não vinha aqui.
Desde julho,pra ser mais exata.(Olha a hipérbole)

Não que eu não tivesse o que contar,exatamente o contrário,mas não tinha tempo hábil.
Assim como ainda não tenho tempo pra internet mas insisto com os fatídicos horários da madrugada,venho aqui dar uma olhadinha despretensiosa.

Somente pra postar um "oi" pelo simples prazer de encher a boca e falar>Tenho um blog.
Mesmo que seja abandonado e sujo.
Nuss...Vejo até telhas de aranha por aqui. ù.ú

Well...Como eu andei falando por aí..
Arrumei um emprego e muita coisa na minha vida mudou.
Só não mudou minha de dureza, que mesmo empregada nem tem dinheiro...



2 comentários:

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!