Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, abril 27, 2009

Tarefas a mil...

Cara,
Eu sei que ando sumida das coisas que são realmente importantes.
Não do blog,mas das coisas que realmente importam...

Arrumei um emprego gente e confesso:Não sabia que trabalhar e estudar tinha esse efeito no nosso corpo.
As pessoas sempre me falavam que eu ia penar quando essa hora chegasse,mas juro que não sabia que seria tão rápido.

Estou cansada.
Pra você ter idéia do meu dia hoje, basta saber que saí de casa às 06:00 am e voltei pouco depois das 20:20 pm.
E TEM GENTE QUE PASSA MUITO MAIS TEMPO FORA DE CASA!!!!
(Amanhã,por exemplo...eu só saio da faculdade às 22:30 pm)

Y_Y

Na boa?
Eu só tô pensando em dormir...

Mas enfim,como eu sou ruim:
To fazendo outro blog pra tomar meu tempo:www.escrevafanfics.blogspot.com
E este será para falar de fanfictions e ensinar o que é isso...xD


Apaga a luz que eu vou mimi...

3 comentários:

  1. Espero que você se acostume logo (se é que é possível se acostumar a essa cansativa rotina)...
    Vai dormir que faz muito bem. Dormir três horas por dia é, de fato, problemático...
    Beijão pra você, Iza. Teamopakas
    E desculpa pelo sumiço.

    *apagando as luzes e indo pro outro blog ^^*

    P.S.: Só não entendi a razão de você usar o relógio com 24h e ainda usar "am" e pm". 20:20pm era pra ser 08:20pm. Mas tudo bem...
    Te amo de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  2. Pela grande consideração que tenho pelos blogueiros, venho salientar que fui vítima de plágio!

    E reparei que você é seguidor desse cara!
    O blog dele é indicoeste, o meu é INDICOESSE (indicoesse.blogspot.com). Apenas uma letrinha de diferença,. Consegui manter provas que ele copiou o nome-domínio do meu blog!

    Aqui está o link:
    http://indicoesse.blogspot.com/2009/05/reuni-provas-provando-que-fui-plageado.html

    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!