Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, março 31, 2009

Super news!!!

Photobucket

Fui convidada pelo meu amigo André pra postar com ele um blog.
Originalmente o blog já existia,mas todo o conteúdo foi apagado para que pudéssemos começar do zero néah?
E vocês sabem como eu sou hiperativa e imperativa:Tratei logo de catar o login e senha do André pra mudar o template.
Passei um mega tempo escolhendo a criatura lá,achei um vermelhão,curti pacas,mas na hora de customizar deu bug.
Eu mexi em tudo que meus conhecimentos enfermeirísticos [-q?] poderiam utilizar pra melhorar aquela situação.
Aliás...hospedei tanta coisa que me deu nos nervos O_O"
Aaaaaaaaaaaaaaacabei desistindo e coloquei um de FF lá.
Ficou MARA!!!!!
Mas enfim,
O blog que ele deu o nome de Planeta NeoAizen Por que ainda não sabe a zica que é batizar blog com este nome por que quis fazer a mesma linha que o meu,existe desde 2007.
Inicialmente nosso plano é fazer críticas de cinema,anime,jogos,música e arte em geral.
Vamos disponibilizar ALGUNS downloads e também criar uma área chamada "Onde encontro" que vai direcionar o usuário à sites interessantes.

Ainda tá vazião lá,mas acho que até o fim dessa semana consigo upar algum anime e começar a escrever.
Ainda existe muita coisa a arrumar no template também,mas estou em semana de provas na facul de informática enfermagem e por enquanto...Só está aquilo lá mesmo.O_O

Será que este projeto vai pra frente?

Espero ver toda a comunidade em peso baixando animes lá o/
E por falar em comunidade...


Ela finalmente alcançou os 6000 membros.
Estou tão feliz que o próximo post vai falar só dela!


Beijomeliga,povis do meo tuntum!!!!

E apague as luzes ao sair!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!