Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

ESTOU SEM INTERNET

Galera,a pior coisa que poderia me acontecer...ACONTECEU !!!!

Estou sem internet em casa e sem previsão e volta...T_T

O blogger eh o único sítio não bloqueado na faculdade.
Por isso ,se possível gostaria de manter contato com o povo por aqui.

Através dos comentários dá pra falar comigo numa boa.


~Kih,sei que seus poderes de modera sumiram mas eu tô com medo de acessar a conta da ffa pela lan house do André.
Andam dizendo que está com vírus e eu tenho medo...=(
Assim que der eu te ponho de volta,ok?

~Vi a ideia das comus de fic na staff(não façam maiores comentários sobre o assunto aqui).
A idéia é maravilhosa,mas há um porém: o que ofereceremos em troca realmente?
Isso me preocupa,por que nao gosto de "vender" cargos ou regalias...
Isso é para nós que estamos lutando sempre pela ffa.
Então,gostaria que alguem me mandasse um email falando sobre isso aqui:
izabelyalmeida@yahoo.com.br

eh pra me explicar melhor,entendem?xD

Enfim,eu amo voces demais e estou com saudade.
Muita saudade...Não sei mais o que fazer...T_T


beijos;;

Um comentário:

  1. Iza-sama, EU TE AMO! Ç_Ç"

    Nuss, assim, você vai fazer falta, mulher. x_x
    A grande, a poderosa, forte Iza caiu junto com a net...?! NOOOO, ela firme e forte, com os malditos pc's da faculdade. D8

    Mas ó, vou acessar aqui no seu blog (que já está nos favoritos! xD) pra dar sempre um sinal de vida e pra ver como você ta, okay? *-*

    Te adoro MUITO e creio que você já saiba disso. *-*
    No aquecimento family vou te arrastar até lá nem que eu tenha que te puxar pela orelha! Ò_ó
    Nem que eu tenha que pagar a sua passagem de avião (?) pra lá também, mas.. Aí a firma quebra. >_>"

    De qualquer forma, eu te amo, Iza-sama. *-*
    (Nota: adorei seu blog. *-*)

    Beijos da nanica que aguarda a sua volta triunfal (vozes no fundo: OHHHHHH *mata todo mundo* è_é)

    Kih-san /o/

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!