Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

domingo, dezembro 07, 2008

Você estudou?

Provas!
Provas,provas,provas e mais provas.
Graças a Deus as provas acabaram e eu finalmente fiquei livre @¬@
Esse período na faculdade foi uma coisa de louco!!!!
Nem sei como tive tanta ajuda divina...
Foi um milagre atrás do outro...

Fazendo um balanço básico sobre as provas de fim de período eu começo a enxergar com mais clareza alguns fatos engraçados que me aconteceram.

Em todos os dias as pessoas me viram chegar atrasada,correndo,esbaforida,com um monte de papel na mão e desesperada pra que alguém ali, na hora mais imprópria do mundo, me explicasse o que quer que fosse da matéria.
E mesmo assim,em todos os dias de prova...Algum transeunte teve a coragem de me perguntar:

-Você estudou?

Puuuuuuuutz.
É OBVIO que eu não estudei.
Pessoas que estudam não se desesperam,nem fazem orações no meio das provas.Gente que estuda não fica olhando a prova mais de meia hora antes de começar a responder,gente que não estuda não fica nervoso quando o professor fica olhando pra sua cara...
Gente que estuda...Não sou eu. O_O"

Pra falar a verdade,não sei o que rola comigo.
Eu não gosto de estudar...E piorando minha vida,sempre que tem prova alguém que nao vejo a anos aparece,ou passa aquele filmaço na TV.
Tem sempre algo melhor pra fazer do que ficar estudando;

Graças a Deus,fui abençoada com uma facilidade de entender as coisas gigantesca!\o
Se não fosse Deus na minha vida...Nem sei o que seria de mim.
Deus é bom demais com a gente,né?
Até quando não merecemos...Ele nos abençoa.
Vi tanto amigo tendo que ir pra prova final...E eu que nem peguei no caderno direito tava lá:Felizona!

Passei de ano e vou entrar de férias.
Vai dar pra dar um upgrade na minha comunidade e pra escrever minha fic tranquila!!!!

Queria agradecer aos 5 comentários especiais do ultimo post.

Amores,
Vocês são a causa pela qual ainda não apaguei esse blog.
Receber apoio de vocês,pessoas que sequer me conhecem pessoalmente,me faz sentir realmente especial e eu não sei como agradecer a não ser amando-os como eu amo!
Por favor,à aqueles que não converso muito no meu dia-a-dia...Gostaria de receber notícias nem que seja por aqui.
Sinto falta...

Amo vocês,obrigado.
Beijos

~As luzes?
Apague ao sair!
xD~

7 comentários:

  1. Estudar é realmente problemático...¬¬'

    Mas o fato é que quando precisamos do nosso Deus, ele sempre está ali disposto a ajudar por mais que não mereçamos, por mais que façamos tanta coisa que O deixe triste. A fidelidade dEle é eterna, e sempre será^^

    E ainda bem que você não desistiu do blog.
    Te amo também
    Beijos e fica com Deus

    *apagando as luzes*

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc,
    vc é uma das preferidas de Deus
    hihihi

    Estarei sempre orando por vc maninha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. izaaaaaahhh
    estudar é coisa de loco
    bigadu pela "homenagem" ^.^
    to cum saudades de falar com vc iza
    das conversas madrugada a dentro
    brincadeiras de V ou C
    aaaaaa bons tempos aqeles xD

    bjs izaah

    *click* (som do interruptor sendo desligado)

    ResponderExcluir
  5. é bom demais esse momento né não... ouvir do proprio professor "vc foi aprovada, nos veremos no próximo ano" é um peso estrondoso que sai das nossas costas, num to certo...

    mas quando esse momento não acaba, e essa tenção de quem não estudou pras "PROVAS" por motivos "tanbém" importantes escuta essa perguntinha:

    -Você estudou?

    não é nada bom levar esse peso estrondoso pra mão mais forte e dar na cara de quem perguntou...

    ao envez disso eu fecho os olhos e oro com fervor(assim como você né não iza 8D)... mas ora, pra quem não gosta de estudar(assim como eu :P) sempre vai aparecer algo melhor pra fazer... pra isso tem mesmo é que ter Deus na vida...

    mas agora... é só na tranquilidade... FÉRIAAAAAAAAS!!!

    é bom saber disso... terei mais "iza"(essa é especial 8) na FFA), mais "A preciosa", e mais "A irmandade"... ^^

    e que bom que eu sou uma das causas da qual você não apagou o blog, o seu blog... e você tera muitas notícias minhas...

    Também te amo minha linda!!!
    Beijos!!!

    Luzes apagadas!!!

    ResponderExcluir
  6. olha eu aqui de novo...
    voltei pra te desejar um maravilhoso, grandioso, empolgante, legal pakas, "feliz natal" ao quadrado e depois ao cubo pra você... que o nosso bom Deus te de alegrias e todos os seus desjos se realizem... que as dificuldades que teve nesse ano sejam recompensadas no novo que estar por vir... recompensadas com alegrias, amor, paz, tranquilidade, sussesso e minha total amizade... mas sempre teremos dificuldades em nossas vidas, e é por isso que te desejo também força, coragem, animo, perseverança e alegria para seguir sempre em frente, com lagrimas ou sem lagrimas, mas seguindo sempre em frente... e eu quero que saiba que se você seguir com lagrimas estarei sempre com você para enxuga-las... é isso ai... \o/

    ResponderExcluir
  7. que saudade desse lugar... tudo bem que demoro pra mandar um post, mas quando eu venho me sinto mais do que intereçado... manda uma mensagem aqui iza... por favor!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!