Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

segunda-feira, junho 23, 2008

regressando ao bloguete....

Oooooolá blog e blogueiros da net!

sim,estive sumida,mas com certeza ninguém notou minha ausência...Já que ninguém lê o blog mesmo...¬¬
MAS,isso não é lá o maior dos meus problemas.
Eu sei que pouquíssima gente sabe que tenho um blog,mas bem...Deixa isso pra lá.
O real objetivo de escrever aqui é nada mais nada menos,o de sentir que eu disse algo sobre mim,já que mesmo sendo falastrona eu acabo nao revelando o real de mim mesma.
Afinal,são sempre nessas horas de total solidão que minha mente sente vontade de falar e não encontra ninguém.

São agora 11 da manhã e eu tô na faculdade.
A entrada é 11:40 e pouca gente chegou ,então fugi pra cá.
Estou enfrentando uma sutil gastrite que está atacando meu estômago.
Parece que engoli agulhas¬¬,mas é reflexo das minhas ultimas burrices cometidas.

Ando meio nervosa,pois fui uma estupida e não estudei pra prova de fisiologia.
Eu geralmente não estudo pra nenhuma prova,mas essa era mesmo a que precisava de mais estudos.
Então,abre-se o site da facul,entra-se no meu quadro de notas e entre tantos noves e dez:um dois destoando de tudo o mais.
Ainda não acredito que tirei dois.O_O T_T

Houveram breves mudanças no lab da facul...
A internet está rápida.Fico feliz...XD

A minha vida parece não estar mais tão lesa quanto antes.
Junior tinha total razão.
Ter ficado sem internet me libertou do vício e eu ainda respiro se ficar um dia sem conectar.
(embora seja doloroso -.-')

Tenho ido á algumas festas e tenho feito amigos de carne e osso.O__O
Estou quase que feliz.
heheheheh...

Ainda falta muito pro meu conceito de felicidade ser alcansado,mas o problema sou eu mesmo...se eu baixasse as minhas metas poderia me sentir mais realizada...
Só que eu sou muito ambiciosa pra isso.

Estou curtindo certas deliciosidades da vida simples,e me permitindo ser eu mesma por mais que isso fira os propositos da familia.
Estou sendo a Iza de verdade e vejo que minha mãe não está muito contente com isso.,
Ela diz que meu humor está péssimo e poe a culpa no computador que eu não vejo em casa faz tempo.
Mas não é que eu tenha ficado rude e mal educada,ou má de repente.
É que eu cansei de ter sorrisos falsos,de dizer que tá tudo bem,mesmo quando não está nada bem.
Cansei de olhar as pessoas me pisando e ficar engolindo sapo.Cansei da desordem das pessoas e daqueles que zoam a minha disciplina.
Cansei de um milhão de coisas e resolvi pôr um basta!
Esse basta não é nehuma revolução no mundo...Apenas sorrio quando dá realmente vontade.
É tão irreal assim?
Nossa...
huahuahhauhauahua

Mas tô seguindo adiante.
Ainda solteira e agora com convicção de quem cansou de procurar e não está nem aí pro que acontecer.
Dizem que principe encantado não existe,mas não me importo.
Posso passar a vida inteira procurando ou posso viver apenas sustentada pelo meu sonho,mas a pessoa certa virá!
Ele vai ser exatamente como nos meus sonhos.
E não adianta muito se não for.
Pois quando é diferente demais acaba dando errado.

Eu não vou buscar nada com minhas próprias mãos.
Vai chegar...

Então amigas que adoram me pressionar:Nem adianta.
Sei que fulano é lindo,beltrano tá apaixonado,ciclano quer me dar o mundo...Aquele me ama desde pequena,aquele outro tem olhos lindos...
Porém,
Não tô afim de brincar...
Eu quero coisa séria.
Então não vou ficar perdendo meu tempo com namorico.
Já chega de moleques.Eu quero um homem.
Homem de verdade...Cavalheiro,que me respeite.
Que me conheça,que saiba cuidar de mim.
Homem que some coisas boas,divida as coisas ruins,multiplique os sorrisos,diminua as lágrimas...

Enquanto não chega,apenas estudo pra passar nessa bendita prova...

¬¬
Valeu aos leitores...
Amo vocês...
Apaguem ás luzes ao sair!

2 comentários:

  1. uau... O.o
    garota, esse seu post foi o mais incrivel que li até hoje...(e olha que leio todos os seus posts, mesmo atrasado ^^") muito bem, mudar é bom, mesmo que alguns não gostem da sua mudança você vai ser mais respeitada... e depois que conseguir o que quer, vai se tornar uma mulher e tanto...
    gostei dessa nova Iza... ^^
    Essa é a "poderosa Iza"!!!

    ResponderExcluir
  2. é melhor viver e acreditar no invível e mágico porém não impossível do que se suicidar com a "realidade" triste que nos é impurrada por quem diz que nos ama.

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!