Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, junho 26, 2008

A primeira vez que senti medo

Bom dia gente!
Como vão todos?
Espero que tudo esta seguindo em paz para vocês.
Realmente nós precisamos de um pouco mais de paz nessa vida,não é mesmo?

O post de hoje denota um pouco da falta que essa palavra (paz) me fez nesses ultimos dias.
Eu nunca senti medo.
Nunca mesmo.Não como anteontem.

Aquilo foi um medo descomunal que me fez pensar que eu realmente não tinha nunca sentido medo. O_O
Não era o medo concreto de algo que sabemos que vai acontecer,ou o medo imaginário de algo que não existe,sabemos que não existe e tememos mesmo assim.
Era um medo diferente.
Um medo quase palpável...E um sentimento de impotencia e de necessidade de fuga.
Duas situações me levaram a tremer esta semana.
A primeira,e menos perigosa,foi ficar pendurada numa matéria da facul.
O sistema aqui é composto por três avaliações.
A média é pequena:apenas 5,mas é expressamente proibido tirar notas abaixo de 4,por que isso anula sua nota.
São apenas três chances.
Na primeira eu tirei 8,8 mas na segunda eu tirei 2.Apenas dois...T_T
Automaticamente essa nota foi anulada e fui obrigada a realizar a terceira avaliação.
Se eu não tirasse uma boa nota nessa,repetiria o semestre.u.u
Esse medo me gerou bruscas preocupações.Achei que fosse repetir e fiquei mal...
X_x
Embora tenha sido preocupante,eu tive a cara de pau de não estudar ¬¬'
Mas...isso acaba de passar...Eu fiz a prova agora a pouco e fui informada de que tirei 9.8
Nada mal não é?
Esse primeiro medo passou leve e rápido

Mas não é o medo título do post.
Um fato me perturbou tanto que preciso tomar medidas anti-estresse.
Não dormi,não comi,chorei...

Foi uma coisa muito estranha mesmo.
Minhas mãos soavam e eu não conseguia respirar...
Tentava afastar aquilo da minha cabeça,mas todos os maus pensamentos me vinham à mente.Achei que eu fosse morrer...
E parecia mesmo que o mentor de todo esse estresse queria me matar...
Eu...
eu não quero dar detalhes sobre isso aqui,por que pode ser arriscado pra mim.
Mas eu precisava desabafar um pouco e dizer a alguem que eu tô com medo,que eu tive pesadelos e que eu preciso de alguem que me salve.
Dizer que eu tô cansada de um monte de coisas...Principalmente de caras doidos.
Já chega de maluco pra mim...¬¬
Não aguento mais cada louco que me aparece...

Ai...
No fim das contas,falar disso me deixou mal...
Vou saindo...
bjos...
Obrigado Filipe pelo comentario...
bjos...

apaguem as luzes ao sair...
T_T

Um comentário:

  1. nuss... iza...

    você escreve tão bem!!!

    adorei seu blog!!

    continue assim! *-*

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!