Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

terça-feira, fevereiro 17, 2009

Terça-feira,doce terça feira

A todos que desconhecem o fato gostaria de prontamente dizer que minha semana começa na terça-feira!

Isso mesmo,amigos...
Tia Iza faz parte do seleto grupo de felizardos que pode abrir mão da bendida segunda-feira.
Não por isso,
Ontem nem deu pra aproveitar o dia...
Acordei tão cedo que nem consegui ver prision break O_O"
Antes mesmo do filminho da Adam Sandler acabar já estava caindo pelas tabelas de sono...u.ú

E olhem que sou meio morcega e vivo de noite pra dormir de dia .-.
É,estranho e ruim pro meu corpicho,mas eu sou criatura noturna...
Talvez isso explique o porque de Izinha detestar sol,viver dormindo o dia todo e só "funcionar" de noite.
Bom,se alguém me ver sugando pescocinhos por aí,não se espante que já era esperado que eu me tornasse um Vampiro. Omg!\o/

Mas vamos aos fatos e à real funcionabilidade do meu blog capenga ouraite?
Estamos aqui por meio deste tentando comunicação com o mundo okay?

Viver sem internet é a pior coisa do mundo globalizado. =(
A internet não é minha vida mas dá a ela tanto suporte quanto o oxigênio...Entendem?
Pela internet não só de comunidades vivo yo.

Mas também de meus e-mails,contatos profissionais,cartas à entes distantes,diversão,downs de programas, jogos e animes,leio meus mangázinhos u.ú,aprendo coisas importantes,conheço gente importante,confiro agendas culturais,escrevo minhas críticas de cinema,leio jornal...
Cara,nunca pensei que faria tanta falta ler jornal.
U_U
Eu fico todas as manhãs parada em frente à banca tentando ler notícia de graça!

Não que na internet eu realmente esteja free...Só que os R$140,00 reais mensais da conta são maravilhosos no sentido de que com esses cento e blau,dá pra viajar o mundo inteiro sem sair do lugar. i.i

Triste...
Sempre que eu tô vendo TV(odeio ver tv) e passa algo sobre algum site legal,eu me mordo inteira em cólicas pela vontade de acessar e dar meus cliques.¬¬"

E vem a pior e mais chata realidade:NÃO CONSIGO LER UMA FICZINHA =(
Não aguento ficar longe da FFA,gente.
Aguento não.
Eu fico o tempo todo me perguntando o que estará acontecendo lá...

Graças a Deus eu consegui reunir a moderação!!!
Sem esse pessoal eu estaria perdida...

Aliás,se houver alguém da moderação lendo isto...
Receba desde já meu agradecimento!!!!
Se eu ficar rica um dia,prometo que dou pelo menos 100 mangos pra cada um comprar uns mangás =p
\o/
Daí a Kih inteira mais dez mangos e compra um cosplay de Kurenai com a cogumelo corp.

Bem vamos ao fato:
Tô sem internet ainda.
Mas estou escrevendo bastante.
E também estou dando um up no Bill...Ele esta bem melhor.
Conversei com umas pessoas e acho que vou mudar pra internet via rádio.

Não sei ainda...Por que a minha velox tem o fixo ilimitado...Dá pra falar no telefone o tempo inteiro e a taxa fica fixa.
Acho que meu pai surtaria de as contas de telefone voltassem a ser R$ 600,00
~(Ô__O)~


Queria mandar um beijo a todos e dizer que por enquanto eu estou off mesmo e nao tem como resolver isso u.ú
Vou aproveitar o tempo livre pra ver os animes que eu tenho baixado no pc.
Ontem terminei de ver Fruits Basket *-* AMO.
E ainda tô parada com Chobbits,Bleach e Crhno Cruzade.
Graças a Deus eu baixo o anime e vejo depois,não fosse isso ficaria sem nada pra fazer durante esse tempo .-.
Será que se eu fizer uma fic de Fruits Basket a FFa vai ler?


Bom,isso é tudo.

Aguardo notícias da comunidade por aqui mesmo,ou pelo e-mail:


Bem...
Quem quiser ir atrás dos meus links...(Sei lá porque alguém faria isso):
Está tudo aqui no www.meadiciona.com/izaah
Basta acessar e lá estão listados os blogs,perfis, comunidades etc.
Tem meu msn tbm,mas aviso logo...Não gosto muito de msn O_O

Beijo a todos..........................

Apague as luzes ao sair!

3 comentários:

  1. Izaaaaaaaaaaa!

    Saudade de vc na FFA T-T.

    Espero que a sua ausência acabe em breve *--*

    O povo da comu é abduzido quando c ñ está por lá Oo'

    Eh isso, bj ;*

    ResponderExcluir

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!