Nova fase

Esse já foi o Planeta Iza.
Agora tudo mudou e não mudou nada...

quinta-feira, outubro 23, 2008

Blogando

Oooooolá de novo minha gente!

Como vão todos??
Espero que esteja todo mundo bem!^^

Bom,ca estou pra escrever as ultimas novidades da minha vida né?

A primeira,não tão boa...É que por causa do caso de Santo Andre,Aquele onde a jovem Eloá foi assassinada,eu criei uma comunidade.
Sim,por que já tá na hora dessa palhaçada de crime passional acabar.
Temos que dizer Não à essa violência antes que vire modinha.

Então,please.
Dê uma força e entre:►Quem ama não mata!!!◄

A segunda,é que apagaram minha fic!=(
Triste...
T_T

No mais,tá tudo bem normal.
Ah,e eu tô aprendendo a tocar guitarra!

Bom,eu sei que tô devendo uma atençãozinha pro bloguinho...
Mas hoje realmente o dia tá ocupado U_u

Eu amo vocês!

Mil beijinhos!

E olha a economia hein!
Apague as luzes ao sair!
xD

bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Que bom que está aqui!!!
Sua presença é muito importante para este blog.
Comente à vontade!

Muito obrigado e beijos!